Olá,

Devido ao grande sucesso do canal e loja Carvalho Shop está cada vez mais difícil atender a todos que entram em contato conosco, seja para adquirir um produto ou apenas tirar dúvidas, por esse motivo vou responder nessa página as dúvidas mais frequentes, peço que por gentileza leiam todo esse texto a fim de esclarecer suas dúvidas e somente entre em contato caso não encontre esclarecimentos aqui, estamos fazendo isso a fim de otimizar nosso trabalho.

Nossos contatos:

Para envio de comprovantes ou informações sobre pedidos realizados entre em contato pelo Contato no topo da loja ou pelo WhatsApp (11) 99329-9503 (Preferencialmente mensagens de áudio e texto)

Para dúvidas sobre nossos produtos ou suporte pós-venda entre em contato pelo WhatsApp (11) 99329-9503 (Preferencialmente mensagens de áudio e texto)

Para as demais dúvidas procure uma solução no texto abaixo ou em nosso canal clicando aqui.

DÚVIDAS FREQUENTES:
 

Qual receptor devo comprar, qual é o melhor?

Essa é uma questão complicada pois existem centenas de bons receptores mais vou separar aqui os mais indicados, basta clicar no modelo e você será encaminhado para a loja.

Para usar com uma antena e internet (Baixo Custo): Duosat Joy S, Cinebox Fantasia Pro e AzAmerica Champions LIGHT GX.

Para usar com uma antena e internet (Top de Linha): DuoSat Troy Platinum, AzAmerica Champions Super Gx e Athomics Nomades.

Para usar com duas antenas (Baixo Custo):Pop Tv Gold, Tuning Origins e Blade B1

Para usar com duas antenas (Top de Linha): X Plus SatAmericabox 705 GX Pro

Para usar sem antenas apenas internet os mais indicados são: BTV B13,  HTV 8 e BTV E13

Se você procura um aparelho com um bom ondemand escolha um Duosat ou CineBox pois são os melhores nesse sentido.

 

A Carvalho Shop é de confiança?

Compra 100% segura - Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos. Nosso site está em conformidade com PCI DSS.

 

Qual é a Conformidade do PCI DSS?

O Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) é um padrão de segurança da informação para organizações que lidam com cartão de crédito e informações de cartão de débito. Definido pelo Payment Card Industry Security Standards Council, a norma foi criada para aumentar os controles em torno dos dados de cartão de crédito para reduzir a fraude de cartão de crédito através da sua exposição.

 

Os produtos tem garantia?

A Carvalho Shop da garantia de trinta dias contra defeito de fabricação e também garantia de entrega, todos nossos produtos são enviados com seguro e caso não chegue até o cliente por qualquer motivo enviamos outro.

 

No caso dos receptores eles já vêm atualizados?

Enviamos todos os receptores na configuração original de fabrica e temos um serviço de atualização e configuração, se comprar junto enviamos o produto atualizado e configurado, pronto para uso.

https://www.carvalhoshop.com.br/produtos/servico-de-atualizacao-e-configuracao-de-produtos/

O que preciso para que os receptores funcionam?

No caso de receptor que não usam antena basta ter uma internet de 10 megas ou mais. e no caso de receptores de antena você precisa de uma antena apontada para Claro satélite Star One C2 70w e internet ou na falta de internet você precisa de uma segunda antena apontada para um dos satélites de desbloqueio.

 

Eu mesmo posso instalar as antenas?

Instalar e apontar as antenas corretamente não é muito difícil mais tem gente que não tem o mínimo tato para isso nesse caso chame um técnico, caso queira se aventurar a instalar você mesmo, temos vários vídeos ensinando gratuitamente como fazer clique aqui e confira.

Preciso ter alguma assinatura ou pagar alguma taxa?

Esses receptores precisam apenas atualizações oferecidas pelas fabricantes, sendo assim mantenha seu aparelho atualizado e não terá que pagar taxa alguma, com exceção dos aparelho exclusivos pra cs.

 

Como atualizo me receptor e onde encontro as atualizações?

Existem diversos sites onde você pode encontrar suas atualizações, o que recomendamos e está sempre atualizado é o www.mestredoaz.com.br

Se você não sabe como fazer a atualização basta procurar no Youtube por "Como atualizar... e o modelo do seu receptor"

 

PERGUNTA FREQUENTES:

 

1- Como posso rastrear a entrega do produto?

Para rastrear o status da sua entrega, acesse o site: www.correios.com.br  com o código de rastreamento que é enviado para o seu e-mail. Com esse código você obtém informações da entrega.

 

2- Quando vou receber meu produto?

Dependendo da forma de pagamento e de onde você mora, o pedido pode ser postado em até 48 horas. Em pagamentos efetuados por boleto bancário, o banco pode levar até 3 dias úteis para processar o pagamento. Sendo assim, o seu pedido será enviado assim que recebermos a confirmação do banco. Para pagamento com cartão de crédito será confirmado em até 24 horas.

Entrega de 1 a 5 dias úteis para Capitais e regiões metropolitanas.

Entrega de 5 a 16 dias úteis para todo Brasil.

 

3- Porque ainda não recebi meu código de rastreamento?

O código de rastreamento será enviado assim que o pedido for postado pelos Correios. A forma de pagamento determina o tempo de aprovação da compra. Pagamentos através de boletos bancários podem levar até 3 dias para serem aprovados pelo banco. Cartão de crédito é a forma mais rápida para a aprovação de seu pagamento pois geralmente é imediata.

 

4- Produto entregue é diferente do comprado.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente através do telefone

(11) 99329-9503, e-mail [email protected] ou chat que faremos a troca o mais rápido possível.

 

5- Posso parcelar a minha compra?

Parcelamentos podem ser feitos em até 12x no cartão de crédito.

 

6- Como funciona o serviço de televenda?

Além da opção de compra online, o Carvalho Shop oferece a opção de compra pelo telefone através de boleto bancário. Nossa central de atendimento funciona de Segunda à Sexta das 10:00 às 16:00 horas e o nosso número para contato é (11) 99329-9503.

 

7- Ressarcimento de valores de pedidos cancelados.

A Carvalho Shop fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra; em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

  • Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, podendo ser resgatada em qualquer agência do Banco XXX, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE:

  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Carvalho Shop. A Carvalho Shop isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

 

8- Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

Em caso de desistência da compra após o envio do pedido, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 

9- Pagamento em duplicidade.

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail [email protected] e entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente para realizarmos a devolução da duplicidade.

 

10- Pedido não consta no site.

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.

 

11- Prazo para aprovação do pedido.

O prazo para aprovação do pedido depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra;

  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até um dia útil;

 

12- Disponibilidade de produtos.

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail notificando quando o produto estiver disponível novamente. Produto em estoque indica os produtos disponíveis no estoque da Carvalho Shop. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da postagem do pedido. Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor. A Carvalho Shop oferece aos clientes a oportunidade de garantir a aquisição de um produto antes do lançamento no mercado nacional. A previsão de entrega é indicada logo após o cálculo do frete, no CARRINHO ou NA PÁGINA DO PRODUTO. Em até “X” dias úteis o prazo de entrega, é comunicado no cálculo do frete nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se à previsão informada pelo fornecedor da chegada da mercadoria no estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.

 

13- Descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características e informaçõe. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor. Antes de incluir o produto no CARRINHO, fique atento (a) as especificações, assim, você evita possíveis trocas e devoluções. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

14- Avise-me quando chegar em estoque.

Mediante solicitação, a Carvalho Shop informa aos clientes quanto à reposição de qualquer produto. Para ser avisado (a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele. Nem todos os itens trazem o selo avise-me. Produtos que não oferecem essa opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada. O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação.

 

15- Descontos

A Carvalho Shop não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners. Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Internet!

 

16- E-mails promocionais.

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos do site. Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail. Os e-mails de promoção sempre direcionam para um link seguro da Carvalho Shop.

Promoções

As promoções podem ser encontradas na página principal do site Carvalho Shop.

A Carvalho Shop garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente.

 

17- Prazo de desistência.

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. A Carvalho Shop irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

 

18- Prazo para troca por defeito.

No caso de produtos que apresentarem defeitos, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

 

19- Quando recusar o produto.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

 

20- Compromisso.

A Carvalho Shop se compromete com a privacidade e segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

 

21- Dicas de Segurança.

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas.

  • Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.
  • Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.
  • Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura.
  • Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos

 

22- Divergência de preço ou suspeita de e-mail fraude.

Se, ao finalizar a compra, o produto apresentar divergência no preço promocional anunciado, ou se você recebeu um e-mail suspeito em nome da Carvalho Shop, por favor, não finalize o pedido, nem divulgue seus dados e entre em contato com nosso Atendimento ao cliente.

Lembramos que nossos e-mails promocionais sempre direcionam para o nosso site e não contêm arquivos para baixar ou executáveis.

 

23- E-mail falso ou SPAM.

A Carvalho Shop não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da empresa têm link direto para o site da Carvalho Shop, e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

Os e-mails promocionais da Carvalho Shop têm como único remetente [email protected]

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato com o nosso setor de Atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam poderá não receber os e-mails da Carvalho Shop, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

 

24- Saiba como comprar.

Digite o nome do produto no campo de busca, no alto do site Carvalho Shop. Clique em Pesquisar.

Se preferir, você pode navegar pelas categorias.

Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Adicione o produto ao carrinho de compras e clique na forma de pagamento. Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

 

25- Segurança.

Visando à segurança dos dados, a Carvalho Shop dispõe de um moderno sistema, inteiramente computadorizado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros.

Comprar é muito seguro. A Carvalho Shop investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

 

26- Tecnologia.

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Carvalho Shop. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

 

27- Por que comprar na Carvalho Shop?

A Carvalho Shop é uma empresa do varejo virtual. Aqui, você adquire produtos de grandes marcas com qualidade garantida. A Carvalho Shop faz parte do programa Internet Segura, desenvolvido pelos principais sites do Brasil, que garante:

  • recebimento das compras no prazo prometido;
  • privacidade e segurança em relação aos seus dados pessoais;
  • serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone;

 

28- Como posso entrar em contato com a Carvalho Shop?

Você pode entrar em contato com o atendimento da Carvalho Shop de diversas maneiras. Veja, abaixo, algumas formas de comunicação conosco:

Atendimento via e-mail

Para perguntas sobre algum produto, frete ou prazo de entrega, perguntas sobre vendas e parcerias:

[email protected]

Atendimento via telefone:

Nossa central de atendimento está disponível de Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 horas e o nosso número é (11) 99329-9503.

 

29- Como calcular o valor e o prazo do frete?

Clique no produto, no campo CEP digitar o seu cep e calcular. Neste momento aparecerão todas as opções de envio com valores e prazo de entrega, escolha a melhor opção PAC ou SEDEX (as opções variam de acordo com cada região do país).

 

30- Obrigado por visitar nosso site!